Miss. Sandra Marinho | Fala sobre a Morte da Miss. Regilene

Villa Escolar/Argentina Salvador/Brasil,  Maio de 2012  
Como 
esta escrito nesse versículo de Salmo 25, o resultado daqueles que há posto sua confiança no Senhor é exatamente essa não ficará decepcionados, nem confundidos. Tenho vivido isso nesse tempo, todos sabem do ocorrido com a missionária Regilene Farias o qual foi um golpe muito forte pra mim, na verdade a dor da separação só entende quem já passou por ela, mas mesmo nesses momentos tão obscuros na minha vida Deus me ajudou a por nEle a minha confiança, e quanto mais os dias passavam parecia que a dor aumentava, mas todos os dias ao levantar dizia para o meu Deus não deixe que as circunstâncias ainda que eu não entenda favoreça eu perder o gozo da Sua salvação, a perder a confiar em ti e ter a certeza que Tu estás no controle de todas as situações. E confesso a vcs que Deus há sido Fiel! 
Não estou decepcionada por que 
A morte da Regilene –
Deus a promoveu para estar com Ele, porque Ele é soberano sobre todas as coisas e quando quer fazer alguma coisa ainda que seja incompreensível para nós, tudo tem o seu tempo e a sua hora. 
A Igreja em Villa Escolar para a gloria de Deus está avançando, o corpo de Cristo está crescendo, os irmãos estão estáveis e procurando agradar a Deus sobre todas as coisas. 
As missionárias Eli Rosangela, e Maria das Neves estão contribuindo para o melhor andamento da Obra ali em Villa Escolar. 
Recebemos a presença de alguns pastores da Argentina como: Pr. Leiva e sua esposa, Pra. Nancy que tem tido uma parcela de contribuição para o fortalecimento da igreja nesse momento de luto que atravessaram. 
Em tudo isso posso ver o respaldo de Deus sobre todas as situações de tal forma que nada se desmoronou, ao contrario as coisas estão caminhando bem para a Gloria de Deus!  

Agradecimentos:
 
Pelo amor de Deus por minha vida e o ministério que Ele me confiou. 
Tudo isso que compartilhei acima, é resultado das suas orações e intercessões. Estou onde estou à obra missionária tem chegado onde está graças a sua colaboração. 
Um forte abraço 

Miss. Sandra Marinho 

Nenhum comentário: