Miss. Cláudia Oliveira | VIVENDO 40 DIAS EM BODHAGAYA

CARTA INFORMATIVA Amados irmãos intercessores Tiago 5:14 -  Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre e, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;

VIVENDO 40 DIAS EM BODHAGAYA
 Eu fui espiar a terra , viver na terra e trabalhar nela um pouco foram quarenta dias neste lugar Norte da India Bihar Bodhgaya regiao onde predomin ao hinduismo e tambem o Budismo porem sao os estrangeiros De varios paises Japao China Butao , Vietna adaptoao Budismo pois neste lugar acreditasse que

Sidarta ( Buda ) recebeu a iluminacao depois de ter saindo do palacio onde seus pais eram Reis muito rico Fiquei no C.F.C ( CARE FRO CHILDREN ) outro orfanato adminstrado pelo casal de Missionarios Pastor Robson e Lucikmar Oliveira eu sentir aqui a necessidade e maior gostei das pessoas simples muitas adoarando a vaca uns dos deuses do hinduismo . cNeste lugar ha perseguicao mas mesmo assim e realizado pelos missionaries Robson Bruno e Rafael evangelismo na aldeia passando o filme Jesus

RETORNANDO PARA HYDERABAD C.F.C
Fiz uma boa viagem, nao foi melhor porque tem uma semana com uma diarreia forte a temperatura aqui em Bodhgaya esquentou a comida apimentada meu organismo nao aquentou a agua e diferente isso influenciou Cheguei no orfanato a Shashi obreira Indiana estava hospitalizada tomando soro ficou dois dias a Sujutha a outra obreira cuidou dela dormiu no hospital, enquanto eu dormi no orfanato para cuidar das criancas nao conseguir dormir varias vezes noa banheiro meu estomago doia foi uma luta , Fui ao hospital toemi injecao e medicamento pedir alguns quilos claro. Encontrei aqui algumas crinacsa doentes alguns tiveram catapora esta recuperando um esta com tuberculose Raju o medico passou 6 meses de tratamento de remedios fortes misercordia imagine as missionarias doentes e as criancas so Jesus para cuida de nos esta enfermidades tem que sair em nome de Jesus Nesta proxima semana as criancas farao as provas finais pois aqui o ano letivo comeca em julho e termina na ultima semana de Abril , .

"Eu creio no poder de Senhor Jesus mesmo em meio a doenças,
Não podemos esquecer que Ele esta vivo e reina para sempre;
O nome do Senhor precisa ser anunciado entre os povos "


Pontos de Oração
* Pela saude das criancas algumas estão doentes Hyderabad 

* Pela minha saude e também da missionária Shashi Indiana 
* Pelas criancas de Bodhgaya.


Atenciosamente..
Miss. Cláudia (ÍNDIA).

Nenhum comentário: