SEMADESAL | INFOMISSÃO NEWS

Missionária Sandra Marinho - Argentina, chegou a Salvador dia 06/03 e ficará conosco para um tempo de descanso e cuidados com a saúde. A missionária sofreu um golpe quando no mês passado perdeu sua amiga e parceira em seu ministério, Missionária Regilene, cujo sinistro fora postado aqui em nosso Blog. Os choques emocionais e psicológicos foram fortes, mas Sandra encontrou consolo em Deus e apoio nas orações e manifestações de carinho por parte de vários irmãos de nossa igreja aqui em Salvador. Enquanto ela está aqui, a Miss. Maria das Neves, também nossa missionária, cuida da Igreja em Villa Escolar e em email enviado à nossa Secretaria, pediu orações, afim de que o Senhor lhe fortaleça, capacitando-a para a tarefa de conduzir o rebanho do Senhor.

O Pastor Hélio, nosso missionário na Bolívia, está em Cobija, uma das cidades bolivianas na fronteira com o Brasil e que foi violentamente devastada pela enchente do Rio Acre. A casa do missionário sofreu com um alagamento de um metro, resultando na perca de seus móveis e alguns documentos, sendo obrigado a abrigar-se num pequeno quarto da casa de um dos irmãos da igreja em Cobija. O missionário explicou que, como sua casa fica na parte baixa da cidade, região mais atingida pela enchente, está se vendo obrigado a morar na parte mais alta. Ore pelo nosso missionário e contribua!

Os Missionários Tolga e Mirela (Eunápolis/Bahia), continuam desenvolvendo trabalhos sócio-educativos em várias comunidades da cidade entre mulheres e crianças. O trabalho tem alcançado a credibilidade de instituições da sociedade que os tem convidado para encontros e palestras e execução de programas sociais. As famílias vizinhas dos missionárias tem se mostrado simpáticas ao trabalho do casal, oferecendo-lhes ajuda com doações de cadeiras, entre outros. O casal está na expectativa de chegada de seu primeiro filho, o Nicholas. Pedimos orações para que a Missionária tenha uma ótima gestação e para que Nicholas venha ao mundo com saúde.

Nossa Missionária na Escócia, Rilza, vive momentos difíceis. Sua igreja em todo o país está dividida acerca do comportamento homossexual. Em junho a Assembléia Geral da denominação decidirá se aceitará ministros gays. Em sua congregação, a Miss. Rilza sofre retaliações por parte da liderança que defende que religiões como o Budismo, Catolicismo, entre outras, também podem conduzir a Deus. Por causa disto, nossa missionária teve seu direito de ministrar a Palavra tolhido, trabalhando apenas na Escola Bíblica que conta com apenas 3 crianças. O trabalho de evangelismo junto a jovens e adolescentes numa instituição de ensino também parou. O motivo é o forte ateísmo difundido na instituição. Rilza acredita que uma nova Lei que está para ser aprovada viabilizará seu trabalho de Capelania no Ginásio que lhe fechou as portas. Ela tem um trabalho com crianças e seus pais uma vez por mês que garante a presença de cerca de 40 pessoas. Ore por nossa Missionária.

Motivos de Orações Para o Mês de Março
Pelo 2º Treinamento Para Líderes de Missões no dia 1º de Maio;
Pela Miss. Sandra Marinho e seu tempo entre nós;
Pela Miss. Patrícia, a fim de que se recupere de uma cirurgia submetida no mês de fevereiro;
Pelo Miss. Ozias Lopes e sua saúde;
Pelo projeto de descanso aqui no Brasil da Miss. Rilza em maio.

Nenhum comentário: